EXTRA VI. CAINDO NA ARMADILHA
NARRADORA
Victoria quase teve que implorar para o pai não obrigá-la a ficar em uma daquelas sessões de aprendizado “papai e filhinha”.
Já era muito velha para isso!
Graças a todos os céus que sua mãe a entendia melhor e “entreteve” o príncipe vampiro para que ela escapasse com as primas.
Amara olhava nervosa do alto da colina para as luzes mais abaixo da cidade, dominada principalmente por feiticeiros e vampiros.
Dava para ver também um ou outro lobisomem, principalmente à noite, por causa da vida noturna agitada das tavernas e lugares de “desabafo”.
— Mãos à obra, então — Nyx suspirou, relembrando como tinha se metido nessa.
Tirou um frasquinho com a poção que preparou e o entregou a Amara.
— Beba e depois te direi as palavras para desfazer o feitiço — passou o frasco para Amara, que o pegou assentindo.
— Vou procurar os gêmeos para arrancar informações deles...
— Eles vão te descobrir, não têm um fio de burros, você sabe, principalmente o Magnus. Conta para eles em segredo, aposto q