Ponto de vista: Eron
A coragem dessa garota me intriga.
Não é só o que ela diz, é a forma como aguenta ficar sentada ali, com o peito recém-rasgado por uma rejeição completa, com a vida virada do avesso num jantar só, e ainda consegue erguer o queixo, brincar com o próprio destino e dizer “ok, eu aceito” como se estivesse comprando briga e não assinando sentença.
Por um segundo, apenas um, a imagem dela se sobrepõe a de outra pessoa na minha mente.
Tia Luara.
Vejo o jeito como a Luara entrava