(Ponto de Vista de Victoria)
Um medo avassalador me envolveu enquanto, com as mãos trêmulas, eu tateava desesperadamente o celular, sentindo minha loba choramingar sob a pele ao mesmo tempo que discava a linha de emergência do Abrigo Médico do Bando Crista de Prata.
— Serviços de emergência, aqui é o Dr. Harrison Fletcher falando.
— Doutor, aqui é Victoria Frost. Emma está morrendo! — Minha voz se quebrou de pura aflição. — Estamos na Mansão ao Luar, ela está com febre alta e inconsciente. Por favor, venham imediatamente!
— Vamos enviar um transporte médico agora mesmo. Mantenha-a aquecida e monitore sua respiração.
Desliguei e, com o coração disparado, baixei o olhar para a menina inerte em meus braços, notando que seu rosto estava pálido como o luar e que seus lábios já exibiam um tom azulado pelo frio.
— Emma, aguente firme. Você não pode deixar que nada aconteça com você, está ouvindo? — Murmurei, dando leves tapas em seu rosto com urgência e desespero.
Apesar de escutar minha súpl