Capítulo 191
Na esperança de que o som atravessasse a inconsciência de Olivia, coloquei o tablet perto de sua cama e pressionei para reproduzir.

A tela mostrou uma garotinha de olhos esmeralda idênticos aos de Olivia, e o rostinho pequeno estava sério enquanto ela falava diretamente para a câmera:

— Eu sou grata pela minha mamãe. — Declarou a doce voz de Lily. — Porque ela é a melhor mamãe do mundo todo! Ela faz panquecas de fruta da Lua para mim quando estou triste e me abraça bem forte quando meu rim dói.

Minha garganta se apertou enquanto a menina prosseguia, com a voz ficando mais suave e carregada de sinceridade.

— Se eu pudesse nascer de novo, ainda escolheria a mamãe como minha mamãe. Por isso, mamãe, por favor, não fique mais triste… A Lily ama você mais do que tudo!

O apelo devastador vindo de além do túmulo pareceu penetrar onde nada mais conseguira, porque o corpo de Olivia se enrijeceu de repente e seus dedos estremeceram na minha mão.

Assim, de súbito, os olhos dela se abriram, revelan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App