11

Yasmin narrando

Eu saio de dentro da empresa perdida ainda nas minhas decisões. Só oque vinha na minha cabeça era que isso não iria dar certo de forma nenhuma, mas aí eu penso em meu pai e penso que eu tenho que fazer dar certo.

No começo achei loucura isso tudo até ligar para a minha mãe e saber a realidade de tudo, eu não iria ficar tranquila sabendo que meu pai precisava de mim, de um tratamento e eu tive a oportunidade de ajudar ele e não aceitei.

Retorno para cafeteria depois do meu horário de almoço e ela não tinha aberto e os outros funcionários não tinha voltado e eu já sei quem eu iria encontrar ali dentro e que provavelmente iria me incomodar bastante, suspiro antes mesmo de entrar e quando entro , já encontro o diabo.

- Boa tarde flor do meu dia - Daniel fala me olhando.

- Boa tarde. - Eu respondo seco para ele.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App