45º capitulo

Atravessei o pátio e encontrei Olli do outro lado do centro de treinamento, ele estava em uma conversa animada com Makki, mas assim que me viu me olhou e sorriu e como se pudesse ler meus pensamentos se afastou do guardião e veio em minha direção.

- Maninha...

Eu apenas sorri.

- Ainda não estou acostumada com isso.

Ele me alcançou o braço e saiu andando comigo calmamente pelo pátio.

- Na realidade eu também não, mas estou fazendo um esforço pelo papai, é importante para ele que nós dois nos demos bem.

- Marshall tem sido legal comigo, demonstra estar preocupado e parece querer me ajudar, porém espero que ele compreenda que para mim ainda é difícil confiar.

- Ele entende o povo de Taika não é exatamente hospitaleiro e você foi julgada desde que chegou aqui, até mesmo eu fui hostil e muito mal educado com você com relação a sua mãe, sinto muito se a ofendi, agi com muita estupidez.

- Você apenas quis ser um bom filho para

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App