Capítulo 99
Alguns dias se passaram, e Amélie estava decidida a esquecer o chefe. Talvez até pedisse as contas, só para não ter que lidar mais com aquela atração incômoda. Mas essa ideia trazia outro problema: como isso ficaria no seu currículo? Estava na empresa havia tão pouco tempo... seria péssimo abandonar agora.
Sentada à mesa, com o café esfriando diante dela, suspirou, mexendo a colher no líquido sem realmente prestar atenção. Não posso ficar louca por ele... ou será que já estou? Pensar que aquilo era possível a deixava ainda mais inquieta. Afinal, Alexander Blake era o tipo de homem que parecia ter saído de um sonho: elegante, educado, seguro de si... e, para piorar, irresistivelmente bonito.
Se continuasse ali, teria que ser em outro setor. O problema é que, para isso, precisaria de tempo, e paciência, para encontrar uma vaga interna. Enquanto sua mente buscava uma saída que não incluísse abandonar tudo, os dias iam passando.
No corredor, durante uma pausa, ouviu novamente