Capítulo 99

Capítulo 99

Alguns dias se passaram, e Amélie estava decidida a esquecer o chefe. Talvez até pedisse as contas, só para não ter que lidar mais com aquela atração incômoda. Mas essa ideia trazia outro problema: como isso ficaria no seu currículo? Estava na empresa havia tão pouco tempo... seria péssimo abandonar agora.

Sentada à mesa, com o café esfriando diante dela, suspirou, mexendo a colher no líquido sem realmente prestar atenção. Não posso ficar louca por ele... ou será que já estou? Pensar que aquilo era possível a deixava ainda mais inquieta. Afinal, Alexander Blake era o tipo de homem que parecia ter saído de um sonho: elegante, educado, seguro de si... e, para piorar, irresistivelmente bonito.

Se continuasse ali, teria que ser em outro setor. O problema é que, para isso, precisaria de tempo, e paciência, para encontrar uma vaga interna. Enquanto sua mente buscava uma saída que não incluísse abandonar tudo, os dias iam passando.

No corredor, durante uma pausa, ouviu novamente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App