Capítulo 58

Leonardo

Talvez sexo na varanda não fosse uma boa ideia, ela estava brava, falando alto, então resolvi apenas dar um beijo em sua cabeça e tomar um banho para acalmar meu corpo, talvez eu precisasse de mais que isso. Para minha surpresa, ela apareceu no banheiro para me chamar, fizemos amor do jeito mais calmo que consegui, não sabia se ela estava sendo sincera ao dizer que não a machuquei, então não quis arriscar, mas minha vontade era de usar cada canto daquela suíte e claro, ouvir ela chegando ao seu limite olhando toda a cidade, mas precisei anotar mentalmente que não poderia repetir aquilo, apesar de querer muito, talvez eu precisasse esperar um pouco mais para propor coisas novas.

Tomamos um banho e nos deitamos, fiquei mexendo em seus cabelos até que ela adormeceu.

Na manhã seguinte, me levantei, coloquei uma roupa e fiz minha higiene matinal, depois fiquei observando ela dormir, seu rosto bonito e sereno, fui até a varanda e fiquei sentado observando a paisagem e lembrando da
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App