Capítulo 30

Leonardo

O cheiro dela, a presença dela, era reconfortante para mim, mas talvez ter transado com ela na bancada da cozinha, foi algo precipitado. Eu já tinha entendido meus sentimentos por Helena, eu sabia que apesar de gostar muito dela, não era o mesmo que eu sentia por Luísa, eu gostava das nossas conversas, mas não sentia falta dela.

Me senti um idiota por ter agarrado Luisa daquele jeito e principalmente porque eu estava usando-a para apagar a imagem de outra mulher, não era justo com ela.

Percebi que havia deixado seu ombro vermelho e ela me olhava séria, parecia envergonhada e logo me veio um sentimento de culpa, será que eu havia machucado-a?

- Eu te machuquei?

- Não.

- Seu ombro está bem vermelho, me desculpe.

- Está tudo bem.

Eu sabia que não estava, ela estava diferente.

A noite quando fui para o quanto ela já estava dormindo e no outro dia quando fui trabalhar, não quis acordá-la. No dia anterior ela havia me contado sobre Thiago e claro, fiquei com ciúmes, eu sabia que e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App