Capítulo 133

Carolina

Essa semana foi uma das mais intensas desde que comecei a trabalhar na empresa. Tivemos reuniões todos os dias, revisões de contratos, novos fechamentos, projeções orçamentárias… Era reunião atrás de reunião, e por mais exaustiva que tenha sido, eu gostei. Porque isso significava passar mais tempo com ele.

Leonardo.

Eu tentava manter tudo dentro do mais absoluto profissionalismo. Evitava brincar, não puxava assunto desnecessário e só falava o essencial. Me convenci de que era o certo. E era. Mas então vinha uma pausa no meio da tarde, alguma conversa na sala de reuniões, ou mesmo um comentário bobo que ele fazia do tipo: “Vamos torcer para que esse orçamento esteja certo ou vamos ter que vender café na rua.” Eu dei risada. Sempre dou risada. Ele tem esse efeito em mim, mesmo quando está sério. E isso me irrita um pouco.

Segunda-feira começou com uma apresentação geral para os novos investidores. Leonardo estava impecável, como sempre. Terno bem cortado, cabelo arrumado, olhar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App