Terceira pessoa.
Estava frio; aquela região sempre foi detestavelmente fria, não era sem razão que ela tinha migrado para o centro-norte, mais quente e agradável.
Há alguns anos, no ápice de sua beleza e juventude, acreditou que conseguiria seduzir o líder de um clã afastado e riquíssimo. Lobos diferenciados, velozes e capazes de viver tranquilamente em meio à escassez de água, nas áridas dunas.
Foi rejeitada e humilhada pelo líder do clã, que afirmou que, naquelas terras, os metamorfos se guardam para os seus companheiros. Uma cultura muito diferente das que ela conhecia e que pouco respeitava.
Anos depois, mais experiente e ardilosa, se infiltrou no clã da Lua de Sangue, onde finalmente conseguiu o seu intento de alcançar o poder como líder do clã, alçando voos ainda mais gananciosos.
Finalmente, líder do Conselho Supremo dos Lobos, vitoriosa em suas falcatruas e alianças indignas, estava a um passo de tomar de volta o clã que lhe foi tirado.
No entanto, estava em uma cela escura e