Vinte e Cinco

— Então, o que querem dizer ele? – Yuri perguntou acordando todos de seus próprios pensamentos e encarou Jin no fim. O Iakisamoto menor, viajando em seus próprios pensamentos. O que Aurora queria com ele? O que viu nele que não viu em nenhum dos outros lobos? Seria seu lado humano falando mais alto e uma paixão adolescente surgindo? Ou apenas uma loba feroz disposta a encontrar alguém para lhe saciar?

— Eu quero ver Takashi morto, não importa se será pelas mãos de alguém dessa casa, ou pelas mãos do alpha que estou seguindo, embora me sinta desconfortável em não saber seu rosto humano. – Riki disse surpreendendo até mesmo Yoshi que não achou que o marido fosse ceder tão rápido. — Minha vida depende do alpha. E ele salvou a minha mãe. Isso me faz acreditar que ele está aqui por nós. Um lobo que nunca nos viu, que nunca teve contato, simplesmente surgiu no meio da floresta na hora certa para salvar um dos seus. Se ele acredita e protege quem acha que é da sua alcateia, então sim eu, est
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App