Capítulo 42 - Ainda não sei.

Louis Beumont

O silêncio dela era como uma sombra que se estendia pelo carro. Carolina estava sentada ao meu lado, olhando para a janela, mas claramente perdida em pensamentos. Eu mantinha uma das mãos no volante, tentando não olhar para ela diretamente. Respeitei aquele momento de introspecção, mas a verdade é que o silêncio dela estava começando a me incomodar.

Não era o silêncio habitual de cansaço ou relaxamento. Era outro tipo, um silêncio carregado de algo que eu não conseguia decifrar. E, pior ainda, na minha mente, eu não parava de pensar no que meu soldado havia me dito mais cedo. Coloquei dois para cuidarem dela a distância, mas não esperava pela notícia.

"— Senhor, vimos a senhorita Smith em uma cafeteria próxima à Torre Eiffel. Ela estava acompanhada de um homem."

Aquela frase ficou ecoando na minha cabeça. Quem era ele? Um amigo? Alguém do curso dela? Ou algo mais? A ideia de que Carolina pudesse estar com outro homem, rindo e conversando como fazia comigo, era suficiente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App