Capítulo 767 -
Thea tinha dois ferimentos de bala na perna. A moça se esforçou para carregar James para fora da caverna, mas seus ferimentos ainda sangravam. Cada passo que dava fazia com que mais sangue escorresse por sua perna e lhe causava nada menos que uma dor agonizante. A moça chegou a sentir como se estivesse prestes a desmaiar devido à intensidade das dores e à perda de sangue, mas resistiu, com as lágrimas escorrendo por seu rosto.

Em pouco tempo, Thea não conseguia mais se mover, muito menos arrastar um homem adulto consigo. Segurando James com força, a jovem se encostou em seu corpo inconsciente.

***

Depois de receber o pedido de ajuda de Quincy, o Rei Alegre despachou tropas para onde James e Thea se encontravam. Em menos de uma hora, o exército apareceu no Monte do Tesouro Dragão, dois helicópteros voavam pelos céus. Num breve momento, soldados desceram em cordas, surpreendendo os mercenários que se encontravam em meio ao campo de batalha cheio de corpos.

— São homens do Rei Alegre!
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App