~Sylvester~
Tamia estava muito zangada com a traição de Lily; eu podia sentir isso nela. Tentei acalmá-la enquanto caminhávamos de volta para o quarto.
— Precisamos revistar todas as mulheres no harém e todas as Lunas que trabalham aqui. Todas aquelas que vieram para viver aqui por causa da guerra. — Ela disse, e eu entendi o motivo.
Não havia como estarem felizes por estarem longe dos seus entes queridos. O fato de poderem iniciar uma revolta bem debaixo do meu nariz falava por si só, e eu sabia que era melhor fazer o que Tamia havia ordenado. Não havia nada mais mortal do que o inimigo de dentro.
— Muito bem, vou instruir os oficiais a fazerem o que você ordenou. — Respondi, e ela concordou com a cabeça.
Pedi que me seguisse até meu escritório para que eu pudesse colocar algumas coisas em movimento.
Não demorou muito até que estivéssemos no escritório, quando minha mãe bateu na porta.
Eu sabia que era ela, pois o perfume de jasmim a antecedeu.
Ela entrou e olhou para