Capítulo 151
Eu não conseguia mais controlar meus hormônios.

Poderíamos falar sobre a Jenny depois, mas o penhasco teria de esperar por outro dia. Fui até a cama, me coloquei sobre ele e abri minha camisa.

— Você precisa terminar a conversa, querida. O lobo quer comer a Chapeuzinho Vermelho. Ao contrário dela, estou disposta a ser devorada. — Eu disse. Ele gentilmente tocou meus seios e os sugou suavemente para sua boca, passando a língua sobre eles.

Eles estavam sensíveis e duros, e eu gemi. Eu queria mais, algo estava faminto em mim e eu precisava que ele me satisfizesse.

— Vou comê-la até que você me implore para parar. — Disse ele com um rosnado baixo, e me virou na cama.

Ele beijou meu pescoço e mordiscou minhas orelhas, sugando o lóbulo e respirando nele. Eu estava toda arrepiada, e minha boceta se contraía intensamente.

— Oh, Sylvester. Por favor. — Implorei.

Meu corpo ansiava por ele, desejando seu toque, sua língua e seu pên*s. Meu âmago ansiava por liberação.

Ele adorou meu corpo co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App