A Batalha final

                       UM ANO DEPOIS

   Sommelier com seus poderes de volta realizou tudo o que queria desde o dia em que pois seus olhos sobre o planeta Terra, escravizou os seres humanos e os fez construir um reino enorme juntamente de um gigantesco palácio. Depois da morte de Samantha eu voltei ao meu mundo e matei todas as criaturas que lá havia, eu me sentia culpada pela morte dela e não conseguia buscar forças ou coragem para ir atrás de sommelier e Kenzie, junta dos guardiões. Eu e Brandalisewe estávamos escondidas nós esgotos de Holloway, em meio a sujeira, fedor e ratos. Brandalisewe se levantou dizendo para mim :

- Um ano Kayra. Um ano. Samantha está esperando você reagir. Ela quer que nós lutemos, Kayra. E você aí se sentindo culpada. Me escuta por favor vamos lutar, eu cansei de medo e insegurança. Vamos salvar essa gente toda.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App