Liam Jones
Ao chegar em casa passo pela cozinha para tomar um pouco de água e em seguida vou direto pro andar de cima a caminho do banheiro para tomar um banho. Tiro meu uniforme e vou pra debaixo do chuveiro. Deixo a água morna cair sobre mim e me permito ficar ansioso com o jantar com Sophia hoje.
Apesar de ter ficado curioso sim em conhecer seu apartamento e mergulhar mais profundamente no mundo de Sophia, eu prometi a ela que respeitaria seu tempo e me esforço pra isso. Por esse motivo eu acabei ficando muito surpreso com seu convite para jantar em sua casa.
Conhecendo a ruiva como eu imagino que conheço acho que ela vai fazer seu prato preferido pro jantar. Macarrão ao molho branco com frango grelhado. E espe