Vazio, Parte 4

— Mas não fique tão emburrado assim, nós somos do bem. Pelo menos, tentamos. — O elfo deu-lhe uns tapinhas nas costas. — Se afaste um pouco, temos somente mais alguns instantes de Luz aqui dentro hoje, o que significa que eu não posso errar.

Yew pôs se a ficar dentro do círculo de runas que acabara de consertar, ajeitou a postura, estendeu os braços para frente e fechou os olhos:

— Nos céus brilha aquele ao qual descarrega sobre nós a divina Luz. Tuas poderosas chamas rompem a escuridão, purificam as trevas e assim como um farol guia aqueles que se perderam… — O elfo parou por um breve momento e abriu um dos olhos para encarar o Sentinela que o observava atentamente fora do círculo. — Como era o restante mesmo?

Gale pareceu não entender muito bem.

— Me ajude a lembrar! — exigiu o elfo.

— Como eu vou saber!? Você quem é o elfo aqui, achei que a memória de vocês fosse melhor!

Enquanto os dois discutiam tentando lembrar os versos da canção, o Sol passou a mover-se novamente e o rai
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP