Início / Romance / O Filho da Minha Chefe / Capítulo Setenta e Dois
Capítulo Setenta e Dois

À noite conversamos com Raylon e Meridiana por chamada de vídeo, quando desligamos Nessa pediu para assistirmos um filme e mesmo cansada dei atenção a ela.

Na manhã seguinte acordamos bem mais cedo para irmos à clínica fazer o exame. Estou na expectativa de que as coisas deem certo e que eu seja compatível com Janessa. Quando estávamos indo tomar café, o nariz de Nessa começou a sangrar e precisei parar no acostamento para poder cuidar dela. Não vejo a hora de finalmente recebermos a notícia de que ela está curada.

Depois que seu nariz parou de sangrar, fomos para a Starbucks tomar café. Quando saí de lá, já estava atrasada e logo hoje que tenho uma reunião importantíssima. Espero que eles entendam meu atraso.

Cheguei na empresa a passadas largas. Nem tive tempo de cumprimentar as pessoas. Quando cheguei, Valentina olhou para mim e quando ela fez menção de abrir a boca, eu levantei a mão para silenciá-la.

"Já sei, Val, estou atrasada cinco minutos", ela apenas balançou a cabeça. "Por
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App