" Pode sentar aqui, senhorita. " – Olhei para ele ainda com um sorriso nos lábios.
" O que o senhor deseja? " – Perguntei a ele assim que me sentei.
" Como a minha esposa não está bem e meu filho está com ela vim tomar conta dos negócios. " – Reprimi a vontade de rir.
" E o que te faz pensar que o senhor tem algum direito aqui? "
" Primeiro porque eu sou o marido da Meridiana e segundo porque eu sou o pai do filho dela e como não estou nem meu filho e nem minha esposa aqui, resolvi tomar a frente da empresa. " – Ele sorria e eu precisei respirar fundo para não gastar meu réu primário. " E então acho que vou para a sala presidencial. " Quando ele fez menção de se levantar eu o chamei.
" O senhor não me deu oportunidade de me apresentar, muito prazer eu sou Mellory Anália Queiroz de Bragança Peres. " – Ele olhou para mim sem entender.
" Você é… "
" Sua nora e a presidente interina da empresa, na ausência de Raylon e Meridiana eu sou a responsável e o que me consta o senhor é o ex-marido