Alguns dias depois…
Mikhail
Nunca mais se ouviu falar sobre a Cristina, meu problema agora era com a Donna, que não queria se dar bem com o meu pai. Ambos são pessoas difíceis de lidar, embora ela seja uma mulher dócil e amável, meu pai era o contrário e isso dificulta as coisas muito mais.
Ela decidi que aquela casa era grande demais e alugou um apartamento, dispensou a Dafne e estava lidando com tudo sozinha. Tirou Dominic de algumas coisas que ele estava fazendo, o deixando apenas na escola e na aula de natação e música, que eram apenas duas vezes por semana. Seu jeito mandão e simples de ser era o que eu amava nela, mas agora que ela pode ter uma vida melhor e sem tantos esforços, já que agora ela pode ter o que quiser.
— Quando você vai pedir ela em casamento? Eu já cansei de dizer que a Donna é uma mulher fantástica. — Ella repetia a mesma frase incansavelmente.
Ella pode estar certa. Donna deve me senti ausente, porque nunca foi de mim fazer questão pelas coisas ou pessoas,