Capítulo LXII

Naquele dia, Eleanore continuou praticando a magia da esfera de energia, já que, nem quando Vincent a ensinara, nem quando Dante a ajudou, ela conseguiu executar o feitiço de maneira correta. Era extremamente difícil estabilizar a energia, era mais forte do que ela.

Eleanore tentou imaginar como se aquela energia estivesse envolta de uma cúpula de vidro, como uma lamparina que era capaz de conter o fogo em seu interior. Dante havia dito à ela que a magia era domada de acordo com a capacidade de imaginação do feiticeiro, e sua força de vontade em relação a da própria magia.

Assim como as chamas, ela conseguia manter a esfera em sua mão, porém, ela tremulava de forma inquieta sobre sua palma. Quando tentava lança-la, ou a bola de energia se dissipava no ar, tomando sua forma primitiva e invisível natural, ou acabava explodindo o que quer que estivesse no caminho. Naqu

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP