Capítulo CXVI

O chá que Niara fizera para Ellie era excessivamente amargo e desceu arranhando a garganta da menina, mas, alguns segundos depois, deixou todos os sentidos de Ellie mais aguçados. De repente, foi como se ela conseguisse ver cada detalhe mais claramente, como uma formiga subindo pela parede. Pudesse sentir cada cheiro, como o toque de madeira e pinho que emanava dos móveis da casa. Além disso, podia também ouvir os mínimos sons, como a respiração rítmica de Dimitri.

Assim que percebeu o efeito do chá, Ellie subiu para o andar de cima, para seu quarto. A bruxa lhe dissera que, para meditar, ela precisava de um lugar calmo e silencioso, por isso ela deveria ir sozinha. Dimitri e Bulaklak ficaram embaixo com Niara.

Ellie se sentou de pernas cruzadas no colchão da cama, já que conforto era a base de uma boa meditação. Ela fechou seus olhos suavemente, respirou fundo três

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP