Inicio / Romance / O Divórcio da Herdeira Bilionária / Capítulo 444 Não se deve desperdiçar comida
Capítulo 444 Não se deve desperdiçar comida
Nicole queria dizer algo sarcástico, mas pensando nos fogos de artifício mais cedo, seu tom se acalmou um pouco.

“Você imagina demais. Vá dormir cedo."

Antes que ela fechasse a porta, Eric inclinou um pouco a cabeça e de repente disse: “Estou com fome. Eu quero o que você está comendo.”

Toto disse imediatamente: "Essa é a última porção... Srta. Stanton, você vai ficar entediada se comer sozinha, por que não divide um pouco com o Sr. Ferguson?"

Seria um jantar romântico só para os dois!

Nico
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Sônia Cardosorealmente essa história tá muito sem graça Nicole se acha de mais ela pisa muito em Erik ele tem deixar ela pra lá, chega de tanta humilhação e xatissse
Flavia Vicenteeu acho Nicole muito esnobe , essa história já tá ficando sem emoção !! ela deveria ceder e se apaixonar novamente por Éric e dar uma chance para ele
Escanea el código para leer en la APP