Depois de caminhar por mais de vinte minutos, Nicole sentiu as pernas ficarem dormentes. Seus pés também estavam cheios de bolhas, e seus músculos doíam incessantemente.
A chuva parou assim que ela estava próxima do destino.
O som das ondas na superfície do mar era mais intenso. O vento aumentou, ondas enormes batiam contra os recifes e espumavam sob a praia. O som das ondas quebrando era particularmente áspero.
Depois de sair da selva, a areia perto do mar estava molhada e lamacenta, impossibilitando levantar os pés.
O homem na frente de Nicole andava firme e forte. Apesar de correr por tanto tempo, ele não parecia ter nenhum traço de fadiga.
Parecia que ele estava acostumado a esse ambiente.
Nathaniel passou pelo recife para o lado de uma colina, então moveu uma pedra que tinha metade do seu tamanho para o lado.
Ele chamou a chocada Nicole antes de entrar na pequena caverna atrás de uma rocha.
Havia uma caverna aqui?
Nicole o seguiu até o pequeno espaço que só podia acomodar