Ao ver Nicole entrar, o mordomo ficou chocado e disse: “Nossa, mocinha, você não deveria entrar para causar problemas. Vai! Vai! Vai! Você ainda está doente, então saia e espere!”
Nicole caminhava ao lado de Aida, que ajudava o Sr. Anderson na preparação. Embora ela não fosse muito habilidosa, ela também levava muito a sério o aprendizado.
Nicole sorriu. “Já me recuperei há muito tempo! Sr. Anderson, provavelmente você pode solicitar uma patente para suas refeições nutritivas. Eu me recuperei rápido demais!”
O Sr. Anderson riu alto.
Aida olhou para Nicole e viu a situação na sala.
Ela se inclinou para perto de Nicole e sussurrou: “Você deixou o Sr. Sloan sozinho ali. Você não está preocupado que papai e Grant vão causar problemas para ele?
Nicole congelou. Ela balançou a cabeça com um sorriso e ergueu o queixo. "Claro que não. Ele é meu homem. Se papai e Grant quisessem dificultar as coisas para ele, não teriam vindo jantar.
Aida ergueu as sobrancelhas. "Parece que você já se de