Capítulo 10 Esposa Abandonada
O glorioso salão de banquete estava repleto de pessoas importantes. Cada convidado presente era o mais influente e importante de suas respectivas áreas.

Nicole estava mentalmente preparada para ver Eric Ferguson novamente. Seu coração não se abalou quando ela o viu, ela já o superou.

Embora todos soubessem que Eric Ferguson foi casado, Eric nunca havia levado sua ex-mulher a nenhuma ocasião formal. Mesmo quando a declaração de Nicole se tornou viral, todos só tinham ouvido falar apenas de seu nome.

Quando Nicole viu Wendy Quade ao lado de Eric, ela riu levemente e pensou: ‘Ela tomou meu lugar tão cedo...’.

Grant Stanton percebeu suas emoções e deu uma tapinha no seu braço para reconforta-la. "Não tenha medo. Eu estou com você".

O sorriso de Nicole se aprofundou. "Não sou eu quem deve ter medo".

‘Eu não me preocupo mais com nada. Do que eu deveria ter medo? Eu sou invencível!’

Grant caminhou até Eric. Os dois homens eram iguais em popularidade e eram semelhantes em todos os aspectos.

"Sr. Ferguson, ouvi falar muito de você".

"Sr. Stanton, eu também".

Os dois homens apertaram as mãos e se separaram imediatamente depois. Os olhos de Eric estavam fixos na mulher ao lado de Grant.

Nicole ficou ao lado de Grant e sorriu radiantemente. Seus olhos estavam brilhantes e claros, e seu vestido feito sob medida fez com que sua pele lisa parecesse impecável. Ela parecia uma pessoa completamente diferente de antes, e Eric não conseguia tirar seus olhos dela.

Esta Nicole radiante na frente dele não era muito familiar e era perigosamente atrativa. Eric olhada para ela imóvel, mas uma emoção complexa balançava seu coração.

Será que ela correu para os braços de Grant Stanton no dia em que desapareceu? Qual é a relação dela com Grant Stanton?

Naquele momento, as emoções que surgiam no coração de Eric eram tão complicadas que ele não sabia nem mesmo como descrevê-las. A raiva começou a se manifestar em seus olhos escuros.

Wendy Quade também notou o choque nos olhos de Eric no momento em que ele viu Nicole. Ela cerrou os dentes secretamente e disse com uma voz estridente: "Nicole, por que você está aqui? Você acha que tem nível para estar num lugar destes"?

Ela estava lembrando Nicole caso ela tenha esquecido que ela é uma mulher de baixa classe.

Eric franziu a sobrancelha, mas antes que pudesse detê-la, ouviu a fria pergunta retórica de Grant.

"E de que família você é, senhorita?" O tom dele era indiferente e interrogativo.

Wendy congelou e esqueceu que ela estava acompanhada, então tentou apressadamente remediar a situação. "O senhor pode não saber disso, mas Nicole acabou de se divorciar de Eric..."

Ela pensou que Nicole tinha encontrado outro sugar daddy e sentiu a necessidade de expor a ele sobre o divórcio de Nicole.

A atitude indiferente de Grant era intimidadora. "Existe alguma regra que os divorciados não podem participar do banquete? O Sr. Ferguson não está aqui também?"

Wendy pôs o cabelo atrás da orelha com vergonha e olhou para Eric para implorar por ajuda.

No entanto, Eric ficou ali, em silêncio, sem intenção de ajudá-la desta situação constrangedora.

Nicole baixou ligeiramente a cabeça e bufou.

"Sra. Quade, eu preciso lhe informar com quem estou? Você não acha que está passando dos limites?"

Wendy estava querendo comprar briga, então não havia razão para Nicole recuar nesta discussão.

Embora o escândalo entre Eric e Wendy tivesse sido controlado rapidamente, ele já havia se espalhado como fogo na internet. Ninguém acreditava que Eric e Nicole tiveram um divórcio amigável.

Havia tanta gente na festa que Nicole nem sequer olhou para Eric.

Grant lançou um olhar frio sobre Wendy e disse sem cerimônias: "Parece que a qualidade deste banquete caiu por causa do comparecimento da Sra. Quade". Sr. Ferguson, você precisa melhorar seus padrões para selecionar uma acompanhante para o banquete ".

Depois que ele disse isso, Grant não pretendia continuar perdendo tempo com pessoas insignificantes e levou Nicole para o outro lado do salão.

Wendy foi ridicularizada por uma pessoa tão importante que ela sentiu humilhada. Ela pressionou seus lábios de forma lamentável.

"Eric..." Sua voz era desesperada e cautelosa.

Eric olhou para as costas das duas pessoas indo embora com uma expressão fria e escura. Ele não estava com vontade de pensar em mais nada no momento. Não estamos divorciados há muito tempo, mas aquela mulher estava vivendo uma vida tão boa que até fingia não me ver? Correu tão rápido assim para os braços de outro homem?'.

Alguns parceiros de negócios vieram cumprimentar Eric, então Eric deixou Wendy de lado para se entrosar melhor.

......

Uma grande piscina ficava bem ao lado de uma enorme janela, que se estendia do chão até o teto. Este local estava relativamente desocupado. Nicole segurava um copo de vinho tinto e parecia estar admirando a luz da lua que se refletia na água.

Wendy pensou: ‘Como uma mulher que foi expulsa da família Ferguson conseguiu participar de um banquete tão exclusivo?’
Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo