Uma nova identidade

Capitulo XXVII

Hoje minha gravidez completa sete messes, durante todo esse tempo Theo está internado, eles conseguiram que ele estude a parte teórica da faculdade no hospital, semana passada Cesar levou ele para ter aula presencial, Drº Alex diz que está fazendo muito bem para ele, não sei se é a faculdade ou a companhia do pai.

O tratamento está na reta final, estamos confiantes que até a bebê nascer Theo possa ficar em casa e só ir ao hospital para acompanhamento do tratamento, ele concordou em ficar na minha casa enquanto as visitas ao hospital fossem frequentes, meus pais adoraram a ideia de ter a casa cheia e tumultuada.

Estou bastante animada Cesar me ligou dizendo que eu poderia ir até o hospital, que hoje Theo poderia receber visitas. Quando chego vejo ele sozinho lendo um livro sem máscara, logo ouso uma mú

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP