Lukas era uma pessoa com controle férreo sobre suas emoções, afinal havia estudado psicologia e seu trabalho consistia nisso, saber o que fazer em cada situação. Mas agora era uma bomba-relógio. A mulher que ele amava havia sido sequestrada poucos minutos antes de ele chegar, apenas por causa da traição de alguém. E ele sabia até que se estivesse lá eles teriam conseguido fazer o mesmo.
-Fala- ele quase rosnou, chamando a atenção dos outros que estavam ali que assistiam a cena, fazendo parecer que era Lukas quem estava causando todo o problema. É por isso que alguns médicos logo apareceram.
-O que está ocorrendo? “Chame a segurança”, disse um deles.
-Não- negou a outra enfermeira da recepção com firmeza, olhando para a colega com decepção -Ela é a causa do sequestro de alguém-
Dizendo isso em voz alta e sendo audível para os presentes, houve um gemido de exclamação e então o choramingo da mulher ficou ainda mais audível.
-Chorar não vai te tirar de problemas e eu posso piorar ainda ma