POV DE DIANA

Acordei com Liam me carregando em seus braços, me dizendo para ficar acordada. Depois acordei novamente no hospital, Liam estava falando ao telefone, pelo tom da voz, estava com muita raiva.

Mari ao me ver acordar não parava de chorar. Não me lembro de muita coisa, mas sinto dores na cabeça e no corpo.

Liam se aproxima e Mari sai pra comprar alguma coisa. Liam me beija na testa e respira aliviado, pela cara, ele está muito cansado.

Pergunto o que aconteceu, Liam me conta que sofremos um acidente e o carro capotou, quando encontraram o carro Adam já havia fugido, ainda não conseguiram encontrá-lo, era por isso que Liam estava gritando ordens pelo telefone.

Então diz, que sofri concussão leve na cabeça, mas preciso ficar em observação. Hanry aparece com Mari, e logo vem me examinar, tranquilizando os dois. Mari olha para mim com lágrimas nos olhos, falo que estou bem. Mas Liam quer que continue deitada descansando, não sei quanto tempo fiquei desmaiada, será que perdi nosso casament
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App