POV DE DIANA

Liam me olha e pergunta se todas as vezes irei trancar a porta do banheiro, eu fico sem jeito pois não tinha imaginado que ele sabia. Rapidamente me afasto da porta e vou em direção ao closet, antes de ir tomar banho ele me avisa que vamos sair para conhecermos a cidade a noite.

Faço o que me pede, custo um vestido floral e calço minhas sandálias combinando, faço uma maquiagem leve e dou graças a Deus que os hematomas estão desaparecendo. Espero que ele não tenha ouvido o que conversei com Mari, já tenho passado por muitas coisas e uma delas é que eu realmente não posso me envolver com ninguém, Liam pode ser esse homem atencioso, mas não acredito mais no amor. Isso que tenho sentido por ele é apenas carência e vai passar.

Quando Liam sai já estou pronta, ele me elogia e logo vai se arrumar, em menos de dez minutos fica pronto e uau, como ele é lindo. Me desfaço desses pensamentos intrusos que aliás tem sido bem frequentes ultimamente.

Não sei que horas Liam ligou para Cory ma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App