38-

Os dias passaram rapidamente, aparentemente todos no Palácio se acostumaram com Zabdiel e Isabella dormindo juntos porque ninguém olhava para eles de forma estranha e até a própria Hayffa havia mudado seu semblante.

Os preparativos do casamento estavam sendo realizados com diligência, Isabella estava feliz por ter seus amigos ali, apoiando-a como sempre estiveram. O príncipe não parava de lisonjear as irmãs Cooper, o que a princípio causou certa diversão e depois preocupação a Isabella, já que seu cunhado era um renomado Don Juan.

Matt, ele não era mais feliz do que ela, por isso, assim que teve a oportunidade, deixou claro para o príncipe que Suseth era sua noiva e ele não gostava nada de seus elogios e da proximidade que tinha com a mulher que seria sua esposa, também o fez saber que embora Ivette fosse solteiro, ele não estava disposto a tolerá-los brincando com eles, nem mesmo porque ele era o próprio Príncipe. Zahir respondeu com uma atitude desafiadora argumentando que deveria s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App