Inicio / Romance / O CHEFE QUE EU ODIEI AMAR / 163 - EU VOU PEDIR FÉRIAS OU UM EXORCISMO
163 - EU VOU PEDIR FÉRIAS OU UM EXORCISMO
Celina então contou tudo: a invasão no apartamento, a bagunça proposital...

Zoe ficou em choque.

— Essa mulher é uma psicopata! Celina, você precisa tomar cuidado.

— Eu sei. Por isso o Gabriel está dormindo aqui desde então. Ele vai ficar até domingo. Me sinto mais segura assim.

Conversaram mais alguns minutos, desabafando, trocando palavras de carinho e força. Celina sentia-se acolhida mesmo à distância. Quando desligaram, já sentia o aroma da comida vinda da cozinha.

Ela se juntou a Gabriel, jantaram juntos. Celina contou sobre a ida ao shopping, os móveis de bebê, a emoção de se imaginar montando o quartinho dos gêmeos. Gabriel ouvia com atenção, com aquele olhar que transbordava apoio e ternura.

Depois, arrumaram tudo juntos e foram descansar. Gabriel dormiu na sala.

Na manhã de sexta-feira, Celina despertou com o coração pesado. O dia amanheceu nublado, refletindo seu estado de espírito. Era véspera do casamento de Thor com Isabela, e a ansiedade a consumia. Deitada na cam
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP