Início / Romance / O CHEFE QUE EU ODIEI AMAR / 170 - A GUERRA HAVIA COMEÇADO
170 - A GUERRA HAVIA COMEÇADO

O entardecer lançava uma luz dourada pelas frestas das cortinas, preenchendo o quarto de Celina com um brilho suave que contrastava com o turbilhão dentro dela. Deitada em sua cama, ela mantinha os olhos fixos no teto, tentando conter as lágrimas. Ao seu lado, Zoe permanecia em silêncio, respeitando a dor da amiga, oferecendo apenas sua presença como consolo.

Celina respirava fundo, como se buscasse forças no próprio ar. O peito doía. Para ela, o casamento de Thor e Isabela já estava selado — um fato cruel que tentava engolir como se fosse uma pedra pontiaguda. Zoe, percebendo o sofrimento crescente da amiga, havia tomado seu celular mais cedo e o guardado, com receio de que Celina fosse consumida pelas notícias sensacionalistas que dominavam os sites de fofoca.

— Amiga, não se tortura, por favor — disse Zoe, acariciando a mão de Celina. — Isso tudo vai passar.

— Quero tomar sorvete — respondeu Celina, a voz embargada. Era um desejo simples, quase infantil, mas que expressava sua nece
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App