Mais uma semana se foi e aos poucos a minha vida parece estar tendo algum sentido. Eu tenho um trabalho, passei a me dedicar ao tênis como hobby, consigo me vestir da maneira que gosto e não do modo que a minha mãe prefere, vou ao salão de beleza quando tenho vontade e não por obrigação, saio quando quero e para onde quero e, o que mais me surpreendeu, hoje tenho Brent como um provável amigo.
Ainda não posso considerar a nossa relação como uma amizade, mas sei que em breve vai acontecer.
— Oi,