CAPÍTULO 89

Nesse momento, o médico apareceu perguntando pela família do Hugo Castro, e o Sr. Matheus se identificou como pai dele. O médico explicou que ele estava bem, que a cirurgia havia sido bem-sucedida e que em breve ele seria transferido para um quarto. Aquilo trouxe um verdadeiro alívio para todos nós.

Cerca de uma hora depois, fomos informados de que Hugo já estava no quarto, mas ainda sedado. Daniel e Samantha se despediram de nós, informando que cuidariam das crianças. Gael e Enrico também se despediram, dizendo precisarem organizar o caos que aquilo deixou na empresa.

Lentamente, Hugo foi despertando. Seus pais ficaram de um lado e Safira do outro. Me mantive um pouco afastada, dando aquele momento a eles. Mas a primeira coisa que ele perguntou foi por mim. Fui até a cama e coloquei minha mão sobre sua perna.

— Você está bem? Tive a impressão de escutar um segundo tiro, mas não consegui ter mais noção de muita coisa. — Ele perguntou, encarando-me.

— Eu estou bem, Hugo. O segundo tiro
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App