Maurício
Antes de voltar para pegar Louise, eu e Roberto decidimos ir ver como James estava.
— Preciso tirar um tempo para cuidar do meu problema o quanto antes, agora que Louise vai embora com Emma, não sei o que ela irá escolher!
— Deveria perceber que ela está na sua, tanto quanto você está na dela, mas não vejo necessidade de mandá-la embora, já que está resolvendo as coisas por aqui.
— Acha mesmo que ela gosta de mim, mesmo depois de tudo que houve hoje cedo? — Perguntei sério, vendo-o arquear, sabendo sobre o que eu já iria falar. — Agora que ela sabe dos meus negócios, inclusive da Alicia, que você fez questão em citar. Tem alguma coisa que possa fazer ou dizer para me ajudar com ela?
— Sinceramente? Não tenho nada a dizer, pois já precisava da ajuda dela para como conquistar a Clarice.
— Então acho que vamos ter que deixar isso para depois e ficar nos assuntos de agora.
Roberto assinava alguns contratos enquanto eu estava escolhendo alguns "brinquedos" para usar no James