Carga eletrizante

Cap. 62

O CEO Noivo Da Minha Irmã

Gisele

— Infelizmente tudo não, Gisele, mas sempre tenho novas recordações, e estou satisfeito com cada lembrança de nós dois juntos.

— Entendo.

Morta de vergonha, por tentar usar a forma que foi a nossa primeira vez contra ele, entrei no banheiro enorme de mármore branco mesclado com cinza, e tirei o vestido e minhas roupas íntimas, em seguida liguei o chuveiro no máximo, a água quente estava deliciosa, mas infelizmente só não lavou o tumulto de pensamento que eu me encontrava, mas de resto me senti limpa e revigorada.

Sem entender porque do meu comportamento, tentei fingir que não aconteceu a discussão sobre o início do nosso relacionamento, que realmente foi louco demais, porém ele tinha razão eu o quis desde do primeiro instante, ele é lindo e nenhuma mulher em sã consciência não notaria, ainda custo acreditar que a Karina foi tão sem noção traindo ele, mas quer saber tudo era para ser
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP