POV: PATRICK
Transportei a família da enfermeira para fora do país, acionando meus contatos para garantir sua proteção. O desgraçado parecia estar sempre um passo à frente, e para piorar, Heloise estava de volta a Seattle, pronta para brincar.
— Forbs, preciso que a contenha por enquanto! — Quase gritei ao telefone, enfurecido.
— Patrick, se eu tivesse condições de controlar meus irmãos, não acha que já teria feito isso sem perturbá-lo? — Ele parecia frágil ao telefone, suspirando. — Sinto muito por vocês terminarem assim. Não esperava que minha irmã fosse tão doentia quanto nossa mãe.
— Infelizmente, velho amigo, ela me parece pior... É lúcida em suas ações. Receio que o único problema mental de Heloise seja a obsessão por mim! — Cerrei os punhos. — O que ela está fazendo em Seattle?
— Conseguiu 40% das ações da Forbs News Times... — Tossindo, ele limpou a garganta. — Minha mente já não é mais a mesma, Morgan. Preciso que os impeça de assumir tudo aquilo pelo qual lutei para conquist