Capítulo 35 - Tory

Eu nunca tive ideia de onde eu vim ou quem eu sou,mas,achar que eu não era ninguém parecia um ótimo meio de manter a calma e esquecer o assunto.

Eu achei que eu podia me esconder de mim mesma não pensando no meu passado. Não achando ser algo ou fantasiando uma família perfeita,mas a verdade é que não existe uma forma de você se esconder das suas próprias origens mesmo sem conhecê-la,ainda que eu tentasse de todas as formas um dia eu saberia de onde eu vim e quem eu sou o destino já escreveu isso,e não existe nada que vá contra o destino e permaneça vivo. 

Sou uma caçadora de seres sobrenaturais,filha de um anjo e um caçador Scanander tenho domínio sobre a vida e a morte,sou protegida por um hellhunder e companheira do alfa Genuíno. Que ironia do destino não? Amar a quem eu deveria matar. Dizem que meu instinto de caçadora faria com que eu rejeitasse Ian,mas até agora eu apenas o desejei mais e mais,até ele me marcar como sua companheira. Nossa marca é diferente conhecida
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App