— E quem é o companheiro dela? – Falou com desdém, e eu apenas sorri.
— Um Alfa Lycan. – um maldito alfa lycan filha da puta. Acrescentei em pensamento. Nos entre olhamos.
— É possível? Sei lá, eu acho estranho uma loba ter dois companheiros. – Falou coçando a cabeça, meu olhar abaixou mirando a madeira do piso, e um leve sorriso torto apareceu em meus lábios.
— Tá ai,.ela não é uma loba. É uma humana. – Seus olhos quase saem de órbita. Eu poderia julgar esse momento como hilário se não fosse trágico.
— Você está brincando não é Ian? – O encarei sério. Quem dera eu estar brinc ando dessa forma.
— Não, não estou, ela é uma ingênua e indefesa humana. – O silêncio reinou entre nós. Queria dizer que minha cabeça não voltou para ela, mas voltou, cada segundo era ela.
— Está sabendo da chegada dos vampiros? – Melhor momento para mudar de assunto. Balancei a cabeça as