Capítulo 240
Heitor disse:

- Aurora não faz nada e ainda é cem vezes melhor que você, isso ainda precisa ser discutido?

Essa frase deixou Sarah completamente constrangida.

Ela olhou para Heitor com um olhar de mágoa:

- Heitor, eu não quis fazer Aurora passar vergonha, é normal ela não ter habilidades artísticas, nem todos têm esse talento, você também não precisa proteger ela tanto assim.

Suas palavras insinuaram que Aurora não era capaz de fazer nada, e que, independente de ela se apresentar ou não, seria uma vergonha.

Justo quando Heitor estava prestes a falar, foi interrompido pela mão delicada e pálida de Aurora.

Ela o olhou sorrindo:

- Eu, uma advogada renomada, ainda preciso que o Presidente Heitor fale por mim? Fique tranquilo, eu não vou te fazer passar vergonha.

Após falar, ela olhou para Sarah:

- Você quer competir em quê comigo?

Sarah fingiu estar muito constrangida:

- Eu só falei por falar, não leve para o pessoal, não tem problema não saber, só acho que a Sra. Manuella é tão boa para v
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App