Início / Romance / Não Acredito que Ele era meu... Primo! / CAPÍTULO 29 ✯ Oliver apaixonado? Será?! ✯
CAPÍTULO 29 ✯ Oliver apaixonado? Será?! ✯

Junior: - Então precisa deixar bem claro isso pra ele né, porque você sabe muito bem que o papai não gosta desse tipo de coisas, né? Sabe como ele é careta e não aceita que família se relacione prazerosamente falando, rs... Ele nunca iria aceitar isso!

Diana: - Eu sei disso, e não tenho o menor interesse de me relacionar com ele e nem com mais ninguém. Agora se você me der licença eu preciso entrar e descansar, pois meu dia foi cansativo e amanhã será ainda mais. Tenha uma boa noite Junior, e s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App