Capítulo 42

LUÍSA

Observo a tenção que se formou, algo que não poderia passar despercebido. Eles sentiram algo forte pela minha amiga de cara, já ela, sentiu uma implicância com eles logo de cara.

Lunna é uma pessoa, que na maioria das vezes, se da bem com todos. Ela sempre procura ser simpática, manter uma boa relação com o próximo até mesmo para não ficar em um ambiente com um clima estranho. Chega a ser algo bem estranho vê ela sendo antipática com alguém.

Lunna passa pelos dois, sem nem levantar o olhar na direção deles, que não deixaram de reparar nela em nenhum momento. Sorrir ao vê ela pegar Emma, acomodando a pequena em seu colo e brincando com ela.

Sorrir, sentindo-me nervosa. O clima na sala não está dos melhores, na verdade, ele está levemente pesado pelo fato da minha amiga ter ignorado completamente o casal que não para de olhar para ela.

Por sorte, um dos empregados chegou e avisou que já poderíamos ir almoçar. Suspirei aliviada, guiando todos para a sala de jantar, onde nos sentamo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App