Planos Frustrados

Suzana

As palavras daquele segurança gritavam repetidamente na minha cabeça “ …a gente deixa as mocinhas tomarem banho para não irem embora cheias de champanhe e saliva no corpo.” Que eu era só mais uma já era de se esperar, mas ele seguia o mesmo padrão com todas e ainda se gabava disso com sua equipe. Eu me senti um monte de nada e muita raiva por ter me permitido passar por aquilo. Fui deixando a revolta tomar conta de mim jurando nunca mais deixar homem nenhum me pisar. Depois de tudo que tinha me acontecido no passado, era ridículo ter ficado tão afetada assim. O mundo foi feito para os homens se sobressaírem, subjugarem as mulheres. Mostrar o tempo todo que somos frágeis e suscetíveis a todo o tipo de merda. Mas a partir daquele momento eu não ia permitir isso, não no meu mundo, nunca mais!

Decidi me dedicar aos meus treinos e aos meus alunos que mereciam mais dedicação da minha parte.E também,a prova da polícia estava chegando e eu precisava continuar me preparando, sem distrações.

  Depois de que eu passei, o mínimo que eu poderia fazer era defender quem não conseguisse fazer sozinho. É o que o Tio Ary fez por mim quando eu só tinha 13 anos de idade e é o que eu decidi fazer pelo resto da minha vida. Era só o que importava para mim, não havia mais espaços para frivolidades. O efeito que aquele idiota me causava, fazia com que uma parte de mim ainda fosse só uma garotinha que enxergava o mundo cor de rosa e cheio de esperanças. Esse pedaço que ainda não tinha sido maculado agora fazia parte de todo o buraco negro que a vida abriu. Sinceramente, foi melhor assim, não ter fraquezas significa não ter alvo para ser acertado por mais ninguém. Eu deveria agradecer àquele idiota por me tornas mais forte.

As semanas foram se passando e eu nunca estive tão focada, quando não estava na academia treinando ou dando aulas de luta, estava em casa estudando para a prova. Eu chegava a virar noites em claro debruçada em livros. Tudo para não pensar naquela noite infeliz, nada mais me importava. Mudei meu hiperfoco só para esquecer daquela humilhação e por mim ninguém nunca iria saber.

Quando chegou o dia da prova, confesso que estava super cansada, estressada, acabei criando uma compulsão alimentar de tanto stress. Coisas que eu sempre evitava comer por ser uma lutadora eu passei a devorar. Não via a hora daquele tormento acabar. Ouvi a porta bater, Tio Ary ia me levar até o local da prova. Abro a porta com um sorriso, ele olha para mim com uma cara de espanto comentando como eu estava pálida. Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, a minha vista ficou turva e eu caí no chão desmaiada.

Acordei no pronto socorro, Tio Ary estava ao meu lado, como sempre, ele se aproximou com uma expressão séria no rosto. Meu tio era o mais próximo que eu tinha de uma família e eu não queria decepcioná-lo.

—--Desculpa tio, acho que não me cuidei direito enquanto estudava e por causa disso eu perdi a prova né?----Disse frustrada por não ter enxergado meus próprios limites. Ele deu um sorriso amarelo e fez um breve carinho na minha cabeça.

 —-- Você não perdeu a prova, ainda faltam 3 horas para a prova acontecer. Mas no seu estado não adianta fazer a prova. Porque mesmo se você passar não poderá fazer o TAF! ---- Pronto! O que eu tinha era tão grave a ponto de me incapacitar? Perguntei logo esperando o pior.

 —- Eu corro risco de vida? Quanto tempo eu tenho? —- Meu tio coçou a cabeça em sinal da dificuldade do que ele tinha para me falar o que estava acontecendo.

 —-- Você não está doente, Suzana você está grávida! — Aquilo não fazia o menor sentido, eu nunca saía com ninguém, nem tempo para isso eu tinha.

 —- Isso só pode estar errado, anda tio vamos embora, não vou perder essa prova por pura confusão de médico incompetente — Eu disse já me levantando da cama cheia de raiva, mas fui interrompida pelo médico que havia acabado de entrar na sala.

 —- Fizemos os exames duas vezes a pedido do seu tio que ficou tão indignado quanto você. Mas a verdade é que você está grávida de quatro semanas e 3 dias. 

 Já viu uma enorme tragédia acontecer diante dos seus olhos? Um filme inteiro passa pela sua cabeça na velocidade da luz. Me recusava a acreditar no que estava acontecendo. Grávida de um cara riquinho, famoso, arrogante e que com certeza nem se lembrava de mim. Aquele idiota nem usou proteção, será que ele fazia isso com todas as outras? E eu fui tão irresponsável quanto, fiquei tão enfeitiçada com aquele momento que nem sequer pensei nisso. E agora tem uma vida crescendo aqui dentro de mim. O que eu vou fazer? Sai tão humilhada daquele camarim, me esforcei tanto para apagar esse episódio da minha mente. Não é possível que isso esteja acontecendo comigo, isso é um pesadelo.

—-- Suzana, ei Suzana! Tem alguma coisa que você queira me contar? Por que eu não vejo você se relacionar com ninguém, e a última vez que você saiu, foi para ir no show daquele cantor que você nem fã mais é. —-Meu tio me tirou dos meus pensamentos com aquela pergunta. Como eu iria explicar aquela situação, precisava de tempo até decidir o que eu iria fazer a respeito.

 —-- Foi sim naquele maldito show tio. Aconteceu um tumulto na hora e um cara acabou me salvando de ser pisoteada, ele me tirou dali, cuidou dos meus ferimentos e uma coisa levou a outra. Acho que não preciso entrar em detalhes né. Mas o fato que nem o nome dele eu sei. — Apesar do constrangimento que essa mentira me causou, foi a melhor desculpa que veio à minha mente naquele momento. E nem mentira era, tava mais para uma história muito abreviada.

—- Você foi sempre tão certinha, nunca cometeu uma besteira sequer e quando resolve viver como uma pessoa normal de dezenove anos você ultrapassa todos os limites.Meu Deus hein Suzana, nossa! —-Meu tio disse em tom de brincadeira, claramente tentando me acalmar porque sabia que aquilo estava me atormentando —- Vamos, eu vou te levar para casa, você precisa descansar e processar tudo com calma para decidir o que fazer.  

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App