Capítulo 807
Lorena usou um milhão, retirando uma pequena parte para contratar alguém para lidar com Melissa, e deu o restante a Antônio.

Quando ele voltou dessa vez, seu objetivo, além de resgatar Lorena, era encontrar uma maneira de lidar com Joaquim.

Inicialmente, ele estava sem saber como agir, mas agora que tinha o dinheiro, imediatamente surgiu uma ideia.

Quando Antônio apareceu no escritório de Sandro, que quase pensou que ele estivesse louco.

— Você não tem medo de morrer? Vindo aqui para o Grupo Amorim? — Sandro rapidamente fechou a porta do escritório e o repreendeu em voz baixa.

Antônio puxou o canto da boca, tentando sorrir.

— Não fique tão nervoso. Com nossa relação, agora que estou de volta ao país, como eu poderia deixar de te visitar?

Sandro o olhou com um semblante frio.

— Que relação temos? Eu e você não somos íntimos.

Antônio sorriu, discreto.

— Não somos íntimos, mas nossos pais... Ah, eles são bem íntimos. — Ele se levantou e se aproximou de Sandro, falando
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App