Adrian
Impressionante como o mundo resolve desabar em minha cabeça inteirinho de uma vez só. Como se não bastasse toda dor de cabeça que já estou tendo com os desvios de verba e agora com os prováveis processos que receberei, Geovana é sequestrada e eu não sei quem pode estar por trás disto.
Sigo para o endereço no qual o segurança dela enviou para mim. Os prédios de luxo e o bairro onde se encontram me mostram que é um indivíduo com alto poder aquisitivo. Então me questiono quem poderia ser essa pessoa?
O segurança está de frente para o prédio como um poste e sei que está fazendo o que pedi.
— Você é o... — São dois seguranças que ficam com minha Paçoquinha, eles revezam entre si e ainda não tinha encontrado com os dois.
— Senhor Brandão — Me cumprimenta — Eu sou o Cardoso, rendi meu amigo Rezende logo após o horário de almoço.
— Certo. Foi você que a seguiu até aqui — concluo.
— Sim senhor.
— Ninguém saiu do prédio?
— Até o momento, não.
— Vamos até a portaria ver o que conseguimos.