34. Declan/Hannah

Ainda estou no escritório do meu pai pensando em toda essa merda em que nos metemos deixando eles saberem sobre nós dois, pego meu telefone e envio uma mensagem para Hannah.

Espero ela visualizar para podermos conversar e resolver o que iremos fazer a partir de agora, ela visualiza, mas não responde. Hannah é muito sensível sobre nós, sei que isso é tudo culpa minha por tudo o que já fiz ela passar. Mas no momento ia facilitar muito se ela acreditasse em mim.

Envio mais uma mensagem explicando tudo e ela mais uma vez lê e me ignora. Eu ligo para ela, claro que quem atende é a Frances, isso me irrita de uma maneira que saio do escritório e vou direto para o quarto da Hannah, quem ela pensa que é mantendo a filha em cárcere privado assim?

Claro que ela bloqueia minha passagem antes de chegarmos perto do quarto, eu digo com voz baixa porque não quero chamar atenção do meu pai em outra parte da casa, ela diz em um tom sério e baixo que não parece muito o que ela sempre usa:

__Já chega
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App