Início / Outro / No Alto da Maré / capítulo cinquenta e dois.
capítulo cinquenta e dois.

Big Narrando

6 meses depois

Fala mulherada, suave na nave?

Bora atualizar as fofocas nessa bagaça, porque eu sei que vocês estão loucas por isso kakakakaka, bom pra inicio de conversa o pai não ta mais on na boca e vocês já estão cientes disso, agora vou contar o real motivo no qual possa ser que eu nem volte mais. Na primeira gestação da Taty ela sempre ficou muito indisposta mais no tempo nossa condição não era a melhor e não pude parar de trampar, agora na reta final da gestação de meu moleque, sim é um pivetinho e o pai ta como, felizão no bagulho, enfim voltando a taty... agora na reta final da gestação de Bento a indisposição ela se tornou algo preocupante, uma parada louca de não conseguir sair a cama.

Com isso e em um desses dias liguei preocupado feito louco pra medica dela que pediu pra irmos pro hospital urgente, assim fiz e quando chegamos lá e ela foi atendida as notícias não foram nada boas, a medica falou que ela estar com a pressão
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App